Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro grátis aqui.
Informe seus dados para criar uma conta:
Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:
de R$ 9,90 por apenas
R$ 1,90
nos 2 primeiros meses
Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você.
Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.
Resultados
103 Resultados
Mundo Corporativo
Lupa de Ouro reconhece projeto da Servier
Pela segunda vez consecutiva, o laboratório Servier do Brasil foi reconhecido com o prêmio Lupa de Ouro, promovido pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma). A farmacêutica ficou em 2º lugar na categoria Marketing Digital, com o case de sucesso do programa de suporte ao paciente “Sempre Cuidando”.
Personalização impulsiona vendas no marketing digital
Cresce o uso de estratégias personalizadas que elevam vendas e fortalecem a relação entre marcas e consumidores; Baratão Combustíveis investe em funcionalidades que se aproximam da rotina dos motoristas
Mais de 40% das empresas brasileiras usam IA na gestão de anúncios
O uso de inteligência artificial no marketing digital cresce no Brasil, onde 40% das empresas já adotam a tecnologia na gestão de anúncios. A expansão acompanha o aumento da automação e da análise de dados, que vêm transformando estratégias de mídia paga. Especialistas apontam que a IA se torna essencial para melhorar eficiência, segmentação e competitividade no ambiente digital.
IA com dados proprietários foca no mercado SaaS para PMEs
A Ocupe.ai lançou uma plataforma de inteligência artificial com dados proprietários voltada para PMEs, oferecendo recursos avançados de marketing digital no modelo SaaS. O objetivo é democratizar o acesso à tecnologia de ponta para pequenas e médias empresas, um mercado com mais de 6 milhões de negócios no Brasil e ainda pouco digitalizado.
Adlocal rompe a marca de 100 clientes e anuncia rebranding
Com 18 meses de operação, a Adlocal, agência de marketing digital, ultrapassa a marca de 100 clientes e inicia nova fase institucional. O rebranding, desenvolvido pelo premiado StudioBah, marca o reposicionamento da empresa e a abertura de inscrições para novos Assessores de Marketing Digital.
Qualifica Impacto capacita PMEs no Paraná
Iniciativa ofereceu consultoria gratuita em marketing digital, experiência do cliente e saúde financeira, promovendo crescimento e transformação de empreendimentos locais
Marketing digital brasileiro enfrenta crise de eficiência
Aumento nos custos de mídia e queda nas conversões forçam reavaliação de estratégias. Fidelização e automação se consolidam como caminhos para crescer com margem em 2026.
Estudo: integrar branding e performance eleva o ROI em 40%
Pesquisas indicam que a separação entre construção de marca e performance reduz a eficiência dos investimentos em marketing digital. Especialistas defendem a integração das áreas e o surgimento de profissionais multidisciplinares como chave para ROI, CAC e LTV mais sustentáveis.
Phygital é a nova tendência do marketing digital
Com o crescimento do uso de tecnologias e a intensificação da exposição digital, o modelo phygital, que integra experiências físicas e digitais, ganha espaço em estratégias adotadas por empresas que buscam ampliar o engajamento e alinhar-se ao comportamento atual do consumidor
Cursos de IA refletem nova fase do ensino no Brasil
Universidades brasileiras passam a oferecer graduações em Inteligência Artificial (IA), acompanhando a demanda crescente por profissionais especializados em tecnologia e dados. A expansão acadêmica da IA consolida o tema como formação estratégica e impacta diretamente áreas como marketing digital, publicidade e comunicação.